Topo

Bob Burnquist defende CBSK no caso da polêmica com Kelvin Hoefler

Bob Burnquist comenta possível racha na Confederação Brasileira de Skate - SporTV/Reprodução
Bob Burnquist comenta possível racha na Confederação Brasileira de Skate Imagem: SporTV/Reprodução

Colaboração do UOL, em São Paulo

25/07/2021 19h23Atualizada em 25/07/2021 20h53

O campeão mundial de skate e comentarista Bob Burnquist defendeu a Confederação Brasileira de Skate na polêmica com Kelvin Hoefler. Ele falou sobre o caso no programa Ohayo Tóquio, do SporTV.

"Eu acho que não tem necessidade dessa polêmica toda. É difícil, porque eu sentava lá na presidência, e quando você está lá, é um holofote. Vejo simples assim: Kelvin é merecedor, merece muito, e a Confederação fez um baita trabalho com a seleção, com o COB, foi tudo novo.", afirmou ele.

"[Eduardo Musa, presidente da CBSK] é extremamente competente. Obviamente eu dei o aval para a comunidade do skate. É importante ter alguém com uma visão de marketing esportivo, uma visão de gestão", continuou.

Na noite de ontem, a ausência de uma comemoração com todos os integrantes da equipe brasileira intrigou algumas pessoas. Então, Letícia Bufoni postou alguns vídeos onde explicava que não era tão próxima de Kelvin, mas ressaltou que o brasileiro mereceu a medalha de prata.

A fala de Letícia Bufoni contando que não fez qualquer postagem sobre a medalha de Kelvin Hoefler porque o companheiro de seleção brasileira não participa dos mesmos rolês é só a face visível de um racha dentro da seleção de skate e que envolve, também, o comando da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).