Topo

Cinco anos após fama por 'affair', Jady é mãe e não fala de Usain Bolt

Bolt e Jady Duarte passaram noite junto no Rio de Janeiro, deurante Olimpíada - Reprodução / Whatsapp
Bolt e Jady Duarte passaram noite junto no Rio de Janeiro, deurante Olimpíada Imagem: Reprodução / Whatsapp

Colaboração para o UOL

24/07/2021 13h02

A passagem de Usain Bolt pelo Rio de Janeiro em 2016 rendeu mais do que medalhas olímpicas para o velocista. O jamaicano também proporcionou fama para Jady Duarte, que logo ficou conhecida como Jady Bolt.

Ela foi uma entre tantas personagens que passaram pela Vila Olímpica carioca, mas sua fama veio do "affair" que teve com o velocista, entre um encontro em uma boate na Barra da Tijuca até uma visita à Vila.

Cinco anos depois, em um novo ciclo olímpico, a fama de Jady já não é mesma e, aparentemente, não tenta se aproveitar das Olimpíadas de Tóquio para recuperar os momentos de fama.

Com 26 anos ela perdeu sua conta de 100 mil seguidores no Instagram e hoje tem uma mais modesta, com pouco mais de 30 mil, mas que segue servindo para trabalhos como influenciadora.

Nas redes, suas fotos posadas dividem espaço com imagens dos dois filhos, com quem vive na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Se hoje Jady evita falar do assunto, na época do caso foram os cachês pagos principalmente por veículos internacionais que garantiram um bom dinheiro, que teria sido investido em imóveis.