Topo

Letícia Bufoni brinca com a 'beleza' da Vila Olímpica: 'Difícil focar'

Letícia Bufoni treinou pela primeira vez em Tóquio - Reprodução
Letícia Bufoni treinou pela primeira vez em Tóquio Imagem: Reprodução

Do UOL, em Sâo Paulo

20/07/2021 18h34

Tóquio marca a estreia do skate nos Jogos Olímpicos, e a skatista brasileira Letícia Bufoni, seis vezes campeã dos X-Games e esperança de ouro para o Brasil, já se pergunta por que não veio para outra edição da competição antes - e não é só pela disputa de uma medalha.

"Estou adorando esse lugar. Nossa, é muita gente bonita. Todo lugar que você olha tem gente bonita. No café da manhã, um monte de mulher bonita, com corpo bonito, homens com umas costas largas e musculosas. Tem loiro, moreno, branco, preto, amarelo. Tem de tudo. Alto e baixo. Como eu nunca vim para as Olimpíadas antes?", brincou, em um vídeo publicado no Stories do Instagram.

"Que lugar maravilhoso. Estou viciada já. Primeiro dia e não sei nem o que falar. É muito bom aqui. Vai ser difícil focar!", completou a 4ª colocada no ranking mundial de skate street.

Letícia e os outros membros da delegação do skate fizeram hoje o primeiro treino na Ariake Sports Park Skateboarding, palco oficial da modalidade, mas apenas na pista de treinos.

Pâmela Rosa, Raysas Leal, Letícia Bufoni, Felipe Gustavo, Giovanni Vianna e Kelvin Hoefler estão classificados para as competições de street. Já Dora Varella, Isadora Pacheco, Yndiara Asp, Pedro Barros, Pedro Quintas e Luiz Francisco disputarão a medalha no skate park. As provas começam no próximo domingo (25).