Topo

Yasmin Brunet justifica insistência: 'Daqui a pouco vão saber'

Yasmin Brunet e Gabriel Medina comemoram título do surfista na etapa de Rottnest Search  - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina comemoram título do surfista na etapa de Rottnest Search Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/07/2021 09h51

Yasmin Brunet afirmou ter um motivo específico que justifica a insistência para acompanhar o marido Gabriel Medina nos Jogos de Tóquio. A modelo estava no Aeroporto de Guarulhos antes de o surfista embarcar para as Olimpíadas e respondeu à imprensa sobre o veto do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), mas sem dizer qual era o motivo.

"O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele (Medina) querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco, as pessoas vão saber", respondeu Yasmin em entrevista ao GHZ. Ao UOL Esporte, Medina disse que "não estará 100% no Jogos" por conta da ausência da esposa.

Após a fala de Yasmin, começaram rumores de que ela estaria grávida. Porém, em entrevista a "Quem", Luiza Brunet, mãe da modelo, negou: "Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado".

O casal vem protagonizando uma discussão pública com o COB desde que a credencial da modelo foi negada. Medina havia indicado o técnico australiano Andy King e a esposa, mas, por conta das restrições causadas pela covid-19, o número de credenciais caiu de duas para uma, e só o técnico pôde acompanhá-lo.