PUBLICIDADE
Topo

Claudinho: "Tenho certeza que a Olimpíada é um trampolim para convocação"

Claudinho vive ótima fase no RB Bragantino, vice líder do Brasileirão - Resenha ESPN
Claudinho vive ótima fase no RB Bragantino, vice líder do Brasileirão Imagem: Resenha ESPN

DO UOL, em São Paulo

08/07/2021 14h47

Convidado do 'Resenha ESPN' desta semana, Claudinho declarou que vê nas Olimpíadas uma oportunidade de se destacar e chamar a atenção de Tite antes da Copa de 2022. O atleta do Red Bull Bragantino é um dos grandes talentos da nova geração do futebol nacional.

"Meu sonho é disputar uma Copa do Mundo, e eu tenho certeza que a Olimpíada é um trampolim para minha convocação para a seleção principal. Eu vou fazer o meu melhor!", afirmou o meia. A participação de Claudinho no programa vai ao ar hoje (08), às 21h55, na ESPN Brasil.

Vivendo ótima fase no clube paulista, Claudinho garantiu que, apesar de sonhar com a Copa do Catar, seu objetivo agora é ajudar o RB Bragantino e a seleção olímpica, para qual se apresentou hoje.

"Eu sei que me destacando, como faço aqui no Bragantino, não fica a dúvida se vou jogar bem na Seleção ou se eu for para a Europa. Quero muito me destacar, mas penso na equipe e vou tentar ajudar da melhor forma possível", completou ele. O primeiro desafio do Brasil nos Jogos de Tóquio será contra a Alemanha, no próximo dia 22.