Medalha de ouro

Os looks mais legais do atletismo nas Olimpíadas de Tóquio

Por Do UOL, em São Paulo

O visual dos atletas é algo que sempre chama a atenção nas olimpíadas e não está sendo diferente em Tóquio. O UOL preparou a lista dos atletas mais estilosos desta edição dos Jogos.
.giphy.com

Raven Sauders

Prata no arremesso de peso, a norte-americana inovou com os cabelos tingidos de roxo e verde, a máscara do Coringa e óculos espelhados.
Patrick Smith/Getty Images

Michael Cherry

Classificado para as semifinais do 400m rasos, o norte-americano chama a atenção pelas tatuagens e pelo cabelo no estilo twist. Para completar, o atleta aposta nos brincos e correntes.
Matthias Hangst/Getty Images

Malaika Mihambo

Finalista do salto em distância, a atleta alemã é do time das tranças no estilo boxeadora e descoloridas.
DeFodi Images/DeFodi Images via Getty Images

Jazmin Sawyers

Aliás, os cabelos descoloridos parecem fazer mesmo a cabeça dos atletas. Outra finalista do salto em distância, a britânica também fez bonito no quesito visual, com dois pompons afro descoloridos nas semifinais.
Gallo Images/Getty Images

Yulimar Rojas

Os cachos curtinhos e rosados da venezuelana do salto triplo foram parar no lugar mais alto do pódio.
Hannah Mckay/Reuters

Gianmarco Tamber

O italiano conquistou o ouro no salto em altura e também no estilo coque-samurai.
Andrew Boyers/Reuters

Michelle-Lee Ahye

A atleta de Trinidade e Tobago não conseguiu chegar à final dos 100m, mas chamou atenção com tranças vermelhas, combinando com os detalhes na cor da bandeira do seu país.
Christian Petersen/Getty Images

Dina Asher-Smith

A velocista da Grã-Bretanha combinou as pontas dos cabelos com a maquiagem nas semifinais dos 100m rasos. Estilo nota 10. Campeã mundial dos 200m, ela desistiu de competir a prova por causa de uma lesão.
Christian Petersen/Getty Images

Juvaughn Harrison

As tranças descoloridas do norte-americano chamaram a atenção na final do salto em altura em Tóquio. Ele terminou a prova em sétimo.
Patrick Smith/Getty Images

Rohan Browning

O australiano competiu os 100m rasos, não chegou à final, mas chamou atenção por causa dos mulets e do estilo galã anos 80.
Matthias Hangst/Getty Images

Alexander Ogando

O atleta do revezamento 4x400m da República Dominicana inovou no visual ao competir com cachos rosa e amarelo. A equipe conquistou a prata.
Icon Sportswire/Icon Sportswire via Getty Images

Shaun Maswanganyi

O sul-africano Shaun Maswanganyi chamou atenção pelas miçangas nas pontas das tranças. Ele ficou em sexto na final dos 100m rasos.
Gallo Images/Getty Images

Justyna Swiety-Erseetic

A polonesa mostrou todo o amor pelo seu país ao pintar as unhas de branco e vermelho e ainda fez desenhos representando os anéis olímpicos e a bandeira da Polônia. A equipe dela faturou o ouro no 4x400m misto.
Patrick Smith/Getty Images

Athing Mu

A norte-americana é finalista dos 800m, que acontecerá nesta terça-feira. Mas a atleta de 19 anos já é pódio no quesito estilo: tranças enraizadas, pompom afro duplo e miçangas. Quer mais o que?
Patrick Smith/Getty Images

Wilfried Happio

O francês, que compete nos 400m com barreiras, mostrou dois penteados diferentes. O primeiro, nas qualificatórias, foi um coque no alto da cabeça...
LUCY NICHOLSON/REUTERS
Nas semifinais, ele apostou no coque duplo e na faixa. Qual ficou melhor?
REUTERS/Lucy Nicholson

Shelly-Ann Fraser-Pryce

Mas não tem jeito, a nota 10 vai mesmo para a jamaicana Shelly-Ann. Com o cabelo amarelo e laranja, a bicampeã olímpica conquistou a prata nos 100 metros rasos nos Jogos de Tóquio. Mas no quesito estilo, ela é ouro, com certeza.
Ryan Pierse/Getty Images
giphy.com
Publicado em 29 de agosto de 2021.