Ryan Lochte fará tratamento contra alcoolismo após novo incidente, diz site

A vida do nadador Ryan Lochte fora das piscinas segue cada vez mais turbulenta. De acordo com o site TMZ, o norte-americano vai buscar tratamento contra alcoolismo após novo incidente em um hotel em Newport Beach, na Califórnia, na madrugada da última quinta-feira (5).
Segundo a publicação, o nadador chegou alcoolizado ao local e tentou arrombar a porta do próprio quarto a chutes. As autoridades foram chamadas e a situação foi controlada sem a necessidade de detenção.
Após o incidente, o advogado do atleta, Jeff Ostrow, afirmou que seu cliente buscará tratamento contra a dependência de álcool o mais rápido possível.
"Ryan tem batalhado contra o vício do álcool há muitos anos e infelizmente isso chegou a um padrão destrutivo para ele. Ele tem a consciência de que precisa de ajuda profissional para superar esse problema e buscará ajuda imediatamente", disse Ostrow ao TMZ.
O advogado acrescentou também a necessidade de recuperação para que o atleta dispute a próxima edição dos Jogos Olímpicos, em Tóquio.
"Ryan sabe que superar essa doença é um dever para que ele evite mais problemas no futuro, ser o melhor marido e pai que ele puder, e alcançar o objetivo de retornar às piscinas para sua quinta Olimpíada em 2020", completou.
Detentor de 12 medalhas olímpicas, atualmente, Lochte cumpre suspensão até julho de 2019 por violar regra do antidoping ao fazer uma infusão intravenosa sem autorização.
Vale lembrar que Ryan Lochte foi indiciado pela polícia do Rio de Janeiro durante a Olimpíada de 2016 por falsa comunicação de crime após se envolver em confusão em um posto de gasolina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.