Na Grade do MMA #42 - Campeão do WSOF pode pintar no UFC? Ele responde

Maurício Dehò e Rodrigo Garcia

Do UOL, em São Paulo

Um dos maiores nomes do WSOF, o brasileiro Marlon Moraes virou agente livre e está em busca de um contrato que eleve ainda mais o patamar de sua carreira. No podcast Na Grade do MMA, ele falou sobre a negociação, que tem dado ênfase ao UFC.

Moraes é campeão dos galos no evento, e seu empresário tem pedido uma luta contra Jimmy Rivera, do UFC. O lutador comenta as chances dessa luta e a polêmica sobre os patrocínios e salários de lutadores, que são limitados no Ultimate pelo acordo com a Reebok.

O programa ainda aborda a derrota de Chael Sonnen para Tito Ortiz no Bellator e o UFC deste fim de semana, em que deve ser decidido o futuro das pesos galo da organização, possivelmente mostrando a próxima rival de Amanda Nunes pelo cinturão.

 

Lembrando que você pode ouvir ou baixar para escutar na hora que quiser o programa pelo iTunesBasta entrar aqui. E não esqueça de assinar o canal, assim você nunca perderá um episódio.

Se você tem um aparelho com Android, pode usar qualquer aplicativo de podcast se inscrevendo com nosso XML: http://www3.uol.com.br/feed/podcast/na-grade-mma.xml

UOL Cursos Online

Todos os cursos