Topo

MMA


"Eu tenho Mundial e o Palmeiras, não", brinca Do Bronx com a Gaviões

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

17/05/2021 11h13

O corintiano Charles do Bronx foi recepcionado pela Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, na chegada ao aeroporto internacional de São Paulo na manhã de hoje (17). Sem utilizarem máscaras, os torcedores comemoram com o lutador a conquista do cinturão dos leves do UFC e aproveitaram para provocarem o Palmeiras.

Ao ser avisado por um dos torcedores que tinha um título mundial e o clube alviverde, não, Do Bronx entrou na brincadeira. "Eu tenho um Mundial e o Palmeiras, não", repetiu.

O título mundial de MMA de Do Bronx foi conquistado por nocaute no segundo round contra Michael Chandler, no sábado (15). Após um primeiro round difícil, o brasileiro conseguiu a virada logo no início do segundo assalto e faturou sua nona vitória consecutiva.

Antes de embarcar para Houston, nos Estados Unidos, onde aconteceu a luta, Charles do Bronx já havia recebido apoio da Gaviões da Fiel no aeroporto. Antes do embarque, ele recebeu duas camisas da Gaviões Jiu-Jitsu, braço esportivo da torcida organizada.

do Bronx - Leandro Bernardes/PxImages - Leandro Bernardes/PxImages
Gaviões da Fiel recepcionou Charles do Bronx no aeroporto após conquista do cinturão do UFC
Imagem: Leandro Bernardes/PxImages