Topo

MMA


Youtuber 'rouba' boné de Mayweather, e encarada vira pancadaria; assista

Youtuber 'rouba' boné de Mayweather, e encarada vira pancadaria Imagem: Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 18h21

O encontro entre Floyd Mayweather e Jake Paul ficou marcado por discussão e pancadaria. Durante um evento da luta de exibição organizada pelo 'Fanmio Boxing', o ex-pugilista ficou cara a cara com o youtuber irmão de seu adversário Logan Paul e não conseguiu conter as emoções ao ter seu boné 'roubado'.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Jake brincou com a situação e disse: "Roubei o chapéu". Os ânimos ficaram exaltados e os seguranças que trabalhavam no evento precisaram intervir para que os dois não protagonizassem momentos mais tensos ainda.

O confronto entre Floyd e Logan Paul acontecerá no dia seis de junho. Assim como seu irmão, o ator e comediante norte-americano tem se aventurado no mundo das lutas.

Recentemente, os youtubers tomaram contas dos ringues e octógonos. Um dos mais polêmicos e conhecidos é Jake Paul. Recentemente, ele nocauteou Ben Askren, ex-UFC e ex-campeão meio médio no ONE Championship e no Bellator em um duelo de boxe em Atlanta, nos Estados Unidos.

Para quem não conhece, Jake é um youtuber americano com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal e 15 milhões de seguidores no Instagram. Ele alcançou fama no extinto aplicativo de vídeo Vine e já atuou em uma série da Disney. De uns tempos para cá, o foco dele tem sido o boxe.

Para quem não se lembra, foi ele quem 'passou o carro' no ex-NBA Nate Robinson. Paul "apagou" o ex-jogador de basquete em luta preliminar da exibição entre Mike Tyson e Roy Jones Jr., em novembro do ano passado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Youtuber 'rouba' boné de Mayweather, e encarada vira pancadaria; assista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA