Topo

MMA


'Hulk do Irã' ressurge e pede luta contra 'Gorila Cazaque': 'Pronto'

"Hulk iraniano" publicou desafio nas redes sociais - Reprodução
"Hulk iraniano" publicou desafio nas redes sociais Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 19h59

O lutador Sajad Gharibi, conhecido como "Hulk Iraniano", ressurgiu após período ausente nas redes sociais. E com um desafio: ele chamou o bodybuilder apelidado de "Gorila Cazaque" para um combate.

Em publicação na função Stories do Instagram, o fisiculturista de 29 anos se colocou à disposição para enfrentar o rival.

"Estou pronto para esmagar esse macaquinho", escreveu. "Patrocinadores e organizadores que podem realizar essa luta, entrem em contato comigo."

Não foi a primeira vez que Sajad Gharibi citou o possível adversário. Em novembro do ano passado, ele havia respondido a provocações do novo rival.

"Tenho certeza que você vai se arrepender do que fez. Você será retirado do ringue em uma maca com membros quebrados. Você saberá por que o mundo está me chamando de Hulk. Eu sou. Vou te ensinar uma lição. Vamos lutar. Assine um contrato!", respondeu o "Hulk Iraniano" à época.

Vale lembrar que, em novembro, Sajad Gharibi chegou a citar Dana White, presidente do UFC, ao dizer que tinha uma luta no radar.