Topo

MMA


Jon Jones publica vídeo atirando em animal e choca seguidores

Jon Jones durante uma caçada na tarde deste domingo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/01/2021 23h07

O lutador do UFC Jon "Bones" Jones publicou o vídeo em seu Instagram na noite deste domingo (17), onde mostra ele atirando em um porco durante uma caçada a animais com companheiros do Instituto de Defesa Operacional, em Titusville, na Flórida.

"Um tiro, uma morte, muito bacon. Foi uma honra caçar com alguém que já recebeu uma medalha de honra [se referindo a Patrick Payne]", escreveu o lutador na legenda da publicação.

Após matar o animal com um tiro, Jon Jones continuou disparando. Diante de algumas reclamações de seus seguidores, o lutador acrescentou um comentário à publicação se desculpando aos seguidores que se sentiram "desconfortáveis" e acrescentou que garantiu a morte do porco em um tiro para que ele não sofresse.

"Peço desculpas se este vídeo incomoda alguns de vocês, ao mesmo tempo estou ansioso para que meu carregamento de carne chegue a Albuquerque. Tomei meu tempo para que aquele primeiro tiro matasse o animal e ele não sofresse. Aposto que metade de vocês que se sentiram ofendidos, comem linguiça e bacon semanalmente", complementou.

A última luta de Jon Jones foi no UFC 246, na vitória por decisão unânime contra Dominick Reyes, no dia 2 de fevereiro de 2020. Desde então, o astro está se preparando para realizar o sonho de lutar na categoria peso-pesado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jon Jones publica vídeo atirando em animal e choca seguidores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA