Topo

MMA


Youtuber oferece R$256 mi por luta com McGregor e dispara: 'Está com medo'

Conor McGregor venceu por nocaute técnico em 40 segundos - Getty Images
Conor McGregor venceu por nocaute técnico em 40 segundos Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 01h25

Desde que Jake Paul resolveu se aventurar no mundo das lutas, ele vem dando o que falar nas redes sociais. Na últimas segunda-feira, 14, o youtuber voltou a falar sobre a vontade de enfrentar Conor McGregor em um novo desafio.

"Conor, você está com medo. Dana, você está com medo. Assine a p.... do contrato. Minha equipe o enviou uma oferta de U$50 milhões (R$256 mi) esta manhã, a maior oferta de luta que você já recebeu", disse ele em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Esta não é a primeira vez que Jake cita o nome do polêmico lutador irlandês. Em outra oportunidade, ele fez questão de alfinetar o atleta.

"Eu vou ganhar. Isso é o que eu quero que as pessoas entendam. Vou dedicar minha vida para vencer essa luta, porque não vou lá apenas para dizer que ganhei. Vou lá para f... o Conor McGregor", disse ao site TMZ.

Em resposta ao possível combate, Dana White, presidente do UFC afirmou que não existe chances de acontecer, afinal, Conor se trata de um dos maiores lutadores da história do MMA.

"Conor McGregor é um dos maiores lutadores na Terra no momento. Ele não deveria lutar com garotos que têm vídeos na p*** do Youtube. Existe um mercado para esse tipo de lutas. Só não é o que eu faço", descartou Dana, em entrevista ao 'TMZ'.

A aventura de Jake Paul começou no UFC após um confronto contra o ex-jogador da NBA Nate Robinson. Desde então, o youtuber segue focado em conquistar maiores cenários no mundo dos esportes.