PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Hall coloca luta com Anderson entre as maiores da carreira: "É uma lenda"

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

29/10/2020 04h00

Uriah Hall parece cansado do fato de o assunto em torno da sua luta ser a possível aposentadoria de Anderson Silva. Mesmo visivelmente incomodado com os questionamentos sobre o brasileiro durante a entrevista virtual de ontem (28), o jamaicano afirmou que o duelo será um dos maiores da sua carreira.

"O Anderson é uma lenda. Estou empolgado para ir lá e enfrentar o cara que eu cresci assistindo. Para mim é como um feito. É assim que enxergo essa luta", afirmou.

Apesar do tamanho de seu rival para a história do MMA, Hall ressaltou que sábado entrará no octógono para fazer seu trabalho. "Claro que ele é uma lenda, eu respeito ele, mas é uma luta. Você aparece para trabalhar, faz seu trabalho e é isso. Trabalho é trabalho".

Revelado durante uma edição do The Ultimate Fighter, antigo reality show do UFC, Hall entrou na organização sendo comparado justamente com Anderson Silva. Os dois possuem um estilo semelhante de lutar, priorizando o jogo em pé e contragolpeando.

Anderson Silva e Uriah Hall farão a luta principal do card deste sábado (31), que acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ontem, o brasileiro deixou sua aposentadoria em aberto e afirmou ainda ter "muita lenha para queimar".

MMA