Topo

Ilha da Luta: SporTV e Combate terão programas especiais antes do evento

Divulgação/UFC
Imagem: Divulgação/UFC

Do UOL, em São Paulo

08/07/2020 17h50

A Globo terá uma programação em seus canais a cabo para anteceder a estreia da "Ilha da Luta", do UFC. O primeiro evento em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, acontecerá no sábado (11), com transmissão do SporTV nas duas primeiras lutas e do Combate no card completo.

Na sexta-feira (10), às 19h, a "Faixa Especial", do SporTV, dedicada a reprises de eventos durante a pandemia, passará lutas antigas de José Aldo e Jéssica Andrade. Os dois lutadores estarão no card do UFC 251, que abrirá a série de eventos na "Ilha da Luta".

No mesmo dia, o programa "Giro Combate", do canal de pay-per-view, analisará todas as lutas que irão compor o card do UFC 251, às 21h30.

Antes de abrir a transmissão para as primeiras lutas do evento, o Combate fará o "Aquecimento Combate", que contará com a participação dos lutadores Demian Maia e Gilbert Durinho. O segundo enfrentaria Kamaru Usman no evento, pelo cinturão dos meio-médios, mas foi retirado do card após ser diagnosticado com Covid-19.

O card preliminar do UFC 251 terá narração de André Azevedo e comentários de Ana Hissa. Já o principal, previsto para começar às 23h (de Brasília), será comando pelo narrador Rhoodes Lima e o ex-lutador Rodrigo Minotauro, que será o comentarista.

UFC 251
Ilha da Luta, em Abu Dhabi, em 11 de julho

Card Principal (23h, de Brasília)
Meio-médio: Kamaru Usman x Jorge Masvidal*
Pena: Alexander Volkanovski x Max Holloway*
Galo: Petr Yan x José Aldo*
Palha: Jessica Andrade x Rose Namajunas
Mosca: Amanda Ribas x Paige VanZant

Card Preliminar (19h, de Brasília)
Meio-pesado: Volkan Oezdemir x Jiri Prochazka
Meio-médio: Elizeu dos Santos x Muslim Salikhov
Pena: Makwan Amirkhani x Danny Henry
Leve: Leonardo Santos x Roman Bogatov
Pesado: Marcin Tybura x Alexandr Romanov
Mosca: Raulian Paiva x Zhalgas Zhumagulov
Galo: Karol Rosa x Vanessa Melo