Topo

MMA


UFC exibirá gratuitamente documentários e séries no Facebook

Jéssica "Bate-Estaca" Andrade celebra ao lado de Gilliard "Paraná" após conquistar título do UFC - Buda Mendes/Zuffa LLC/Getty Images
Jéssica "Bate-Estaca" Andrade celebra ao lado de Gilliard "Paraná" após conquistar título do UFC Imagem: Buda Mendes/Zuffa LLC/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/03/2020 14h42

O UFC agora estará no Facebook. Pelo menos, os documentários e séries especiais feitas pela principal organização de MMA do mundo. Todo sábado, a página oficial do evento exibirá uma de suas produções, que serão escolhidas pelo público por meio de votação.

A primeira exibição acontecerá neste sábado (28), com os fãs podendo escolher quatro episódios para escolher. A votação se encerra amanhã (27).

  • A Reação Brasileira (Episódio Gilbert Durinho) - série documental que conta a trajetória de atletas de MMA rumo a um cinturão do UFC.
  • Laboratório da Luta (Episódio Charles do Bronx) - programa que testa os limites físicos de grandes atletas de MMA para explicar cientificamente o que faz de um lutador um tipo único de atleta.
  • Mulheres na Luta (Episódio Jessica Andrade) - série que relata, a partir da história pessoal e profissional de atletas, o processo de introdução das mulheres no MMA e no UFC.
  • Nascidos para o Combate (Episódio Mauricio Shogun) - série que mergulha na história da vida e rotina de treinamentos de grandes atletas

Os conteúdos disponibilizados pelo UFC no Facebook fazem parte do "UFC Docs", uma plataforma gratuita da organização com todas as séries e documentários produzidos.