Gustafsson provoca Jon Jones com meme e dispara: "Deixe de ser covarde"
Alexander Gustafsson quer ser o primeiro a enfrentar Jon Jones após o final da suspensão do norte-americano. Nesta terça-feira (2), o sueco usou até um meme para mandar um recado direto para o desafeto via redes sociais (confira abaixo).
“Jon Jones, você está me tirando do sério! Eu assinei meu compromisso, onde você estava? Está assustado novamente? Deixe de ser covarde”, escreveu o principal desafiante dos meio-pesados do UFC.
Na montagem, Jones aparece em um corpo de galinha e é tratado como “desaparecido” na lateral de uma caixa de leite. Na descrição, o ex-campeão do UFC teria sido “visto pela última vez escondendo-se de Alexander Gustafsson”. O sueco ainda incluiu na provocação que “qualquer informação sobre esta galinha, favor contatar o UFC imediatamente”.
Jon Jones lutou pela última vez em julho de 2017, quando foi pego no doping em duelo com Daniel Cormier, que valia o cinturão dos meio-pesados. A suspensão foi recentemente estipulada em 15 meses, o que lhe torna apto a voltar ao octógono em quatro semanas. Gustafsson, que está há mais de um ano sem lutar por problemas físicos, quer sua revanche contra o ex-campeão da categoria.
A dupla se enfrentou há cinco anos pelo cinturão dos meio-pesados do UFC. Jones venceu por decisão unânime em uma luta histórica, considerada a melhor de 2013. Desde então Gustafsson só encarou cinco lutas, perdendo outra disputa de cinturão (esta para Daniel Cormier).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.