Americano que ofendeu brasileiros ironiza: "Desculpa aos animais imundos"
Passadas algumas horas, com a cabeça mais fria e até mesmo depois de alguns de seus companheiros de equipe e o UFC desaprovarem sua atitude, Colby Covington não mudou em absolutamente nada o comportamento com relação aos fãs brasileiros.
Em uma publicação feita através do seu Twitter, o americano abusou da ironia em um pedido de desculpas ‘fake’ e voltou a se referir aos torcedores que estiveram no UFC São Paulo como “animais imundos”. Veja o ‘comunicado’ do americano na íntegra abaixo:
“Desculpas formais:
Eu fui trabalhar semana passada. As pessoas berraram, cuspiram, me acertaram com garrafas de água e outros objetos por uma multidão irritada de 10 mil pessoas que cantaram “uh, vai morrer”. Meu empregador teve que colocar segurança no meu quarto de hotel para me proteger.
Gostaria de formalmente me desculpar com os aninais imundos por ter os comparados com meus anfitriões em São Paulo.
Sinceramente, Colby Covington“.
Colby Covington venceu Demian Maia na segunda luta mais aguardada do UFC São Paulo. Ao fim do duelo, o americano usou termos pejorativos e até xingou os torcedores presentes, que responderam com vaia, xingamentos e até arremessando objetos contra o lutador, que teve que deixar o ginásio do Ibirapuera sob escolta da segurança particular do Ultimate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.