Americana que poderia enfrentar Amanda Nunes quebra perna em acidente
A americana Raquel Pennington, que estava quase certa para enfrentar Amanda Nunes na próxima defesa de cinturão da brasileira nos pesos galos do UFC, quebrou a perna em um acidente de carro na última quarta-feira (25). A informação foi publicada pelo canal Combate e confirmada pela equipe da lutadora ao site MMA Junkie.
Pennington está há quase um ano sem lutar. Sua última participação no octógono foi uma vitória sobre a ex-campeã Miesha Tate, por decisão unânime, no UFC 205, em novembro de 2016. Logo depois, ela precisou passar por uma cirurgia no ombro e ficou afastada desde então.
Ainda não se sabe se a americana precisará operar a perna quebrada e nem quanto tempo levará para ela voltar a competir, mas é provável que outra adversária seja encontrada para Amanda.
A "Leoa" brasileira é campeã dos pesos galos desde julho do ano passado, quando derrotou Miesha Tate. Desde então, já fez duas defesas bem-sucedidas de cinturão: contra Ronda Rousey, em dezembro, e contra Valentina Shevchenko, em setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.