PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Massaranduba busca vitória no UFC SP pelo filho: "Pensar em nós dois"

Francisco Massaranduba e o filho Francisco - Reprodução/Instagram
Francisco Massaranduba e o filho Francisco Imagem: Reprodução/Instagram

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 14h37

Francisco Massaranduba não sobe ao octógono há sete meses. Neste meio tempo, o lutador piauiense virou pai de Francisco filho, ou “Massarandubinha”, com o diz a conta criada para o pequeno no Instagram. Com mais um membro na família, o brasileiro enxerga uma nova responsabilidade na carreira.

“Toda luta que eu faço, quero ajudar alguém. E agora eu tenho um filho. Vou trabalhar para mim e para ele, pensar em nós dois”, afirmou Massaranduba nesta quinta-feira (26), em conversa com a imprensa.

O próximo compromisso de Massaranduba será neste sábado (28), quando enfrentará o norte-americano Jim Miller, no UFC São Paulo. Agora pai, o brasileiro disse que o filho serviu como inspiração em seu treinamento para o combate.

“Inspirou-me muito. Estou aqui pensando nele. Durante os treinos, se eu estou cansado, olho para ele e meu cansaço acaba. Espero dar bastante carinho para ele, como tive do meu pai”, explica.

O duelo entre Francisco Massaranduba e Jim Miller será o terceiro do card principal do UFC São Paulo. A luta principal do evento que acontecerá no ginásio do Ibirapuera será entre Lyoto Machida e o norte-americano Derek Brunson.

MMA