Topo

MMA


Algoz de Ronda, Holm exalta desempenho de McGregor contra Mayweather

Com nariz sangrando, Holly Holm comemora vitória contra Raquel Pennington, por decisão dividida dos juízes - Jayne Kamin-Oncea-USA TODAY Sports
Com nariz sangrando, Holly Holm comemora vitória contra Raquel Pennington, por decisão dividida dos juízes Imagem: Jayne Kamin-Oncea-USA TODAY Sports

Do UOL, em São Paulo

30/08/2017 20h57

Responsável por derrotar Ronda Rousey pela primeira vez em sua carreira no MMA, Holly Holm se mostrou surpresa com o desempenho de Conor McGregor em sua luta de boxe contra Floyd Mayweather. Em entrevista ao site MMABJPenn.com, a lutadora do UFC elogiou os primeiros rounds do irlandês no combate, vencido pelo americano após nocaute no 10º round.

"Antes da luta eu disse que quanto mais durasse, seria melhor para Mayweather, porque ele de destaca nos últimos rounds e é realmente bom em manter-se de pé. Eu não acho que ele queria ser golpeado nos primeiros rounds, como quisesse deixar o Conor bater nele”, disse a lutadora.

A lutadora afirmou que McGregor realmente deu trabalho para o americano, contrariando muitos especialistas, que davam uma vitória de Mayweather ainda nos primeiros minutos de combate. "Qualquer lutador, especialmente um invicto (49-0), não entra no ringue pensando 'vou deixar essa pessoa me bater'. McGregor estava dando alguns uppercuts, jabs e alguns diretos de esquerda. De nenhuma maneira (Mayweather) estava brincando com ele".

Holly Holm é uma autoridade no mundo das lutas quando se trata da 'nobre arte'. A americana já ganhou títulos do Conselho Mundial, da Associação Internacional e da Associação Mundial de Boxe, tendo defendido seus cinturões em 18 ocasiões. No MMA, a lutadora de 35 anos, que nocauteou recentemente a brasileira Bethe Correia, possui um card com 11 vitórias e 3 derrotas.