Topo

MMA


Calor e devoção a McGregor marcam chegada de lutadores a Las Vegas

Jorge Corrêa

Do UOL, em Las Vegas (EUA)

22/08/2017 18h47

Um calor de quase 40ºC transformava a cidade de Las Vegas em um caldeirão enquanto uma multidão se espremia ao redor do T-Mobile Arena. Teria início ali o primeiro evento oficial da semana da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor.

Os dois lutadores chegaram com quase 35 minutos de atraso em relação ao horário previsto na agenda. E não se encontraram. O primeiro a aparecer foi Floyd Mayweather, que deixou as provocações de lado e preferiu agradecer aos fãs.

“Quero apenas agradecer a todos os fãs ao redor do mundo. Estou fazendo isso pelos fãs. Eles mereciam essa luta. Vou manter o mesmo plano, relaxado, treinando todos os dias. Eu descansei bastante também nesse treinamento, foi importante para meu corpo”.

Logo na sequência, o público foi ao delírio: subia ao palco Conor McGregor. Entre gritos e apoio, o irlandês manteve a linha do que sempre costuma fazer antes de seus combates: provocação e previsão de como terminará sua luta.

“Estou calmo e frio como sempre. Vou chegar lá e fazer o que eu sempre faço. Acho que eu vou nocautear em um round. Vegas é Irlanda nessa semana, nós vamos tomar toda cidade. Fui calmo assim a vida toda. É só mais uma luta para mim”.

Assim que deixou o palco, McGregor caminhou em direção à torcida irlandesa que exibia bandeiras do país e gritava o nome do campeão do UFC.

O evento desta terça-feira (22) foi o primeiro de recheada agenda que antecederá o dia da luta entre os dois. Nesta quarta-feira, Conor McGregor e Floyd Mayweather participarão, juntos, de uma entrevista coletiva. O combate acontecerá no sábado, dia 26.