Topo

MMA


Dana White diz que vencedor de Woodley x Maia enfrentará St-Pierre

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 17h46

Georges St-Pierre voltará ao UFC com a chance de recuperar o cinturão dos meio-médios. Durante a entrevista coletiva do UFC 214, nesta quarta-feira (26), em Anaheim (EUA), Dana White, chefão da organização, afirmou que o plano é fazer com que o canadense enfrente o vencedor do duelo entre Tyron Woodley e Demian Maia.

“Esse é o plano. A equipe do St-Pierre esteve conversando comigo e vamos ver o que vai acontecer. Mas esse é o plano”, afirmou Dana White.

Anteriormente, a expectativa era que St-Pierre voltasse ao UFC para lutar no peso médio. O combate com Michael Bisping, atual campeão, chegou a ser anunciado, mas Dana White afirmou que essa possibilidade não existe mais.

O motivo para a desistência havia sido o tempo pedido por St-Pierre para se preparar. O canadense não estaria pronto para o combate até o final do ano, o que foi considerado tempo demais pelo UFC. Por outro lado, Michael Bisping não sobe ao octógono desde outubro de 2016, quando venceu Dan Henderson. O inglês se recupera de uma lesão no joelho.