Lutadora é flagrada em exame antidoping no UFC 211, diz site
O UFC teve mais um caso de doping, segundo o site “MMA Fighting”. A lutadora Cortney Casey teria sido flagrada com uso de substâncias proibidas no duelo contra Jessica Aguilar, no UFC 211. A organização ainda não foi notificada sobre o caso.
O confronto aconteceu no dia 13 de maio, em Dallas. Casey venceu por pontos, mas teria apresentado altos níveis de testosterona no corpo. Se o doping for confirmado, o resultado passará a ser “No Contest”.
Por enquanto o UFC não foi notificado pela USADA (Agência antidoping dos Estados Unidos) e por isso não confirma a informação: “não fomos informados pela usada de nenhuma possível violação da política antidopagem de Casey. Nenhum teste positivo, nem suspeita de qualquer coisa, seja agora ou no passado. A USADA não entrou em contato conosco para nada relacionado a isso”, afirmou Jeff Novitzky, chefe do programa antidoping do UFC.
Além dessa luta, Casey tem seis vitórias e quatro derrotas na carreira. Recentemente, em novembro do ano passado, ela enfrentou a brasileira Claudia Gadelha e perdeu em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.