Dana White fala pela primeira vez sobre soco de Cyborg: "Muito sério"
Dana White se manifestou pela primeira vez sobre o incidente envolvendo Cris Cyborg e Angela Magana. No último final de semana, a brasileira se irritou com uma provocação da rival e desferiu um soco, durante um evento do UFC.
“Obviamente estamos olhando mais profundamente para isso, foi muito séria. Vamos ver o que acontece. Isso é uma coisa que a polícia está lidando agora. Há muito mais coisa aí do que eu acho que é”, afirmou Dana White, em entrevista à imprensa americana.
O Departamento de Polícia de Las Vegas afirmou recentemente que a brasileira deverá ser intimada a comparecer à corte em Las Vegas, nos Estados Unidos, em breve para prestar esclarecimentos.
Uma possível detenção de Cyborg, porém, foi descartada. De acordo com o órgão, a brasileira deve ser multada pele corte responsável por julgar seu caso. A audiência ainda não tem data para acontecer.
Cyborg havia se manifestado pela primeira vez no início desta terça-feira. A brasileira afirmou ter sido vítima de críticas e perseguições há anos, inclusive sofrendo com bullying online.
A discussão entre as duas teve início por causa de uma provocação de Angela nas redes sociais. A norte-americana havia comparado a brasileira com o personagem Jigsaw, do filme “Jogos Mortais”. Durante a discussão, Cyborg pediu respeito e desferiu um soco no rosto da adversária.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.