McGregor chega a acordo para superluta e fica à espera de Mayweather
A esperada luta de boxe entre o invicto campeão pugilista americano Floyd Mayweather Jr. e o superastro do UFC Conor McGregor está mais próximo de ser confirmado depois que o irlandês assinou um acordo para o combate. Os termos da negociação não foram anunciados.
O presidente do UFC, Dana White, deu a notícia durante uma entrevista televisiva para a TNT, após a disputa da final da Conferência da NBA na Conferência Leste, na noite da última quarta-feira, entre Boston Cetics e Cleveland Cavaliers.
"O lado McGregor está feito, estou começando a trabalhar no lado de Mayweather agora", disse White. "Eu tenho um lado pronto. Se pudermos chegar a um acordo (com Mayweather), a luta vai acontecer", disse
Já McGregor confirmou o acordo em um comunicado divulgado pelo site Themaclife.com. O irlandês também postou uma foto do filho rodeado por cinturões com a legenda "vamos buscar alguns de boxe".
"A primeira e mais importante parte deste contrato histórico foi oficialmente assinado. Felicitações a todas as partes envolvidas. Esperamos agora a assinatura do boxeador nos próximos dias", diz a declaração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.