Ex-lutador de MMA que espancou atriz pornô é condenado
O ex-lutador de MMA conhecido no mundo do esporte como War Machine foi considerado culpado por sequestro e assédio sexual, além de outros crimes, contra a atriz pornô Christy Mack, nesta segunda-feira (20), em julgamento nos Estados Unidos. Ele pode ser condenado à prisão perpétua.
Os crimes aconteceram em agosto de 2014. Na ocasião, Christy Mack apareceu desfigurada nas redes sociais mostrando as marcas por todo o corpo da agressão de Jonathan Koppenhaver, conhecido como War Machine no mundo do MMA. Ela teve 10 ossos quebrados, além de outras lesões graves por todo o corpo.
War Machine também foi condenado por agredir o amigo de Christy, Corey Thomas, que estava com a atriz pornô em sua casa, em Las Vegas na ocasião.
Mack testemunhou por dois dias durante o julgamento que durou duas semanas e detalhou toda a história que terminou com o ataque brutal.
Os crimes de War Machine incluem assédio sexual, coerção, sequestro, roubo e tentativa de homicídio. As duas acusações de tentativa de homicídio, no entanto, foram anuladas.
A sentença oficial com a decisão sobre quanto tempo o ex-lutador terá de passar na prisão será lida no dia 5 de junho em Las Vegas. Apesar de ter escapado das acusações de tentativa de homicídio, o ex-lutador pode ser condenado à prisão perpétua sem direito à condicional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.