Dana White conta como Ronda Rousey reagiu ao nocaute: "devastada"
Ronda Rousey não compareceu para falar com os jornalistas após sua derrota para Amanda Nunes na madrugada de sábado (31). Quem falou sobre a ex-campeã peso galo foi o chefão do UFC Dana White, que falou como está Ronda: “devastada, mas melhor do que quando perdeu para Holly Holm”.
“Eu estive com ela durante todo o tempo. Claro que ela é muito competitiva, ela está devastada. Ela é uma competidora”, disse Dana White em entrevista ao canal americano Fox Sports depois da luta, ainda de madrugada em Las Vegas (EUA), onde o combate aconteceu.
Dana, no entanto, falou que Ronda Rousey está melhor do que quando perdeu seu cinturão para Holly Holm e ficou um ano sem lutar. “Ela está muito melhor do que na luta contra a Holly Holm. Ela está lá trás e claro que está triste. Mas ela tem total apoio e acho que vai ser bem melhor agora do que na luta contra a Holm”, comentou.
O chefão do UFC ainda foi questionado sobre o Ultimate não promover muito Amanda Nunes antes da luta, apenas Ronda Rousey.
“Todo mundo falando sobre a promoção da luta, ela tudo baseado na Ronda. Eu poderia ter gasto mais 100 milhões de dólares em propaganda e mesmo assim continuaria com ninguém sabendo quem era a Amanda. Depois de hoje, todo mundo sabe quem é Amanda Nunes, ok? Amanhã de manhã você pergunta pra qualquer um quem é Amanda Nunes e eles vão falar. É por esse motivo que eu sou quem promove a luta e ninguém mais é”, explicou.
Quer receber notícias do MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.