Amanda Nunes aparece de leoa e faz encarada respeitosa com Ronda Rousey
Amanda Nunes e Ronda Rousey se encararam de forma respeitosa na véspera da luta que valerá o cinturão do peso galo no UFC 207, nesta sexta-feira (30), em Las Vegas. Mas a brasileira roubou a cena, foi vaiada pelo público e deixou seu recado.
Na noite desta quinta, enquanto Ronda continuou em silêncio e esboçou apenas um leve sorriso ao subir no palco, a brasileira apareceu com uma máscara de leoa. As duas fizeram a encarada como manda a cartilha: punhos fechados, olho no olho, sem provocações.
"[Essa luta] Significa tudo para mim, vou mostrar mostra para todo mundo que sou a campeã, estejam prontos para amanha à noite", disse a brasileira, vaiada pelo público americano em Las Vegas.
Mais cedo nesta quinta, tanto Amanda como Ronda subiram na balança e bateram o peso para a luta principal do UFC 207. A baiana de Pojuca, a 70 km de Salvador, defenderá pela primeira vez o cinturão dos galos, enquanto a americana retornará ao octógono um ano após ser destronada da categoria que dominou.
Com o início do card principal marcado para as 22h15 do horário de Brasília desta sexta, a luta entre Amanda e Ronda deve começar por volta da 00h30 da madrugada de sábado. O evento terá transmissão do canal por assinatura Combate e poderá ser acompanhado em tempo real pelo Placar UOL.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.