PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Bicampeã olímpica entrega mania de Ronda: "Gosta de andar pelada pela casa"

Kayla Harrison revelou mania de Ronda Rousey - Reprodução/Instagram
Kayla Harrison revelou mania de Ronda Rousey Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/12/2016 17h47

Você acha que o mundo sabe tudo sobre Ronda Rousey? Então é melhor rever os seus conceitos. Nesta terça-feira, em entrevista à Sports Illustrated, a bicampeã olímpica de judô Kayla Harrison, ex-companheira de equipe da lutadora do UFC, revelou um dos hábitos da norte-americana.

Quando perguntada sobre o que o mundo não sabe sobre “Rowdy”, Kayla respondeu. “Há muitas coisas que o mundo não sabe sobre Ronda. Acho que ela não vai ligar se eu falar isso. Ela ama andar pela casa pelada”, revelou a judoca.

Kayla, que dividiu casa com Ronda nos tempos de seleção norte-americana de judô, ainda contou algumas passagens dessas situações. “Teve um tempo que eu voltava da escola, do trabalho, e ela estava sentada no balcão comendo, mas pelada. Ela falava que se sentia mais confortável desta maneira”, acrescentou.

“Na primeira vez eu tinha apenas 16 anos, eu abri a porta e ela estava pelada. Pensei: ‘tudo bem, legal’. Mas nós, como lutadoras de judô, treinávamos juntas e pesávamos juntas, e, nessa situação, sempre pesávamos peladas. Então, tudo bem”, completou.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

MMA