Topo

MMA


Tim Kennedy desafia Spider, Belfort e Brock Lesnar para o UFC 206

Tim Kennedy não luta desde 2014 - Divulgação/UFC
Tim Kennedy não luta desde 2014 Imagem: Divulgação/UFC

Lancepress

23/11/2016 12h36

Após ficar sem luta no UFC 206, que acontece em 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, Tim Kennedy foi ao seu Twitter pessoal e convocou vários lutadores para substituírem seu adversário original, Rashad Evans, cortado do evento por conta de problemas médicos.

O americano disparou sua metralhadora verbal contra o ex campeão dos médios, Anderson Silva, com um tom irônico.

"Anderson Silva. Sei que faz um minuto desde que você venceu uma luta. Eu posso ser uma luta fácil. wrestling ruim, trocação péssima. UFC 206?", escreveu Kennedy.

Quem também entrou no alvo de Tim Kennedy foi o ex-campeão dos meio-pesados, Vitor Belfort e até o ex-detentor do título dos pesados, o gigante Brock Lesnar.

"O UFC 206 precisa de mais uma luta. Eu aceito até lutar no peso-casado para compensar o seu corpo de pai pós-USADA", disparou contra Vitor, para depois alfinetar Lesnar.

"Brock Lesnar, o UFC 206 precisa de você. Não vou te dar uma surra muito grande. Você poderá até caçar no Canadá depois da luta", encerrou.

O UFC 206 será liderado pela revanche entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Anthony Johnson, pelo cinturão dos meio-pesados.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.