Lutador do UFC revela que pensou em suicídio após nocaute sofrido
Peso meio-médio do UFC, Matt Brown passou por uma situação parecida com a da ex-campeã dos galos, Ronda Rousey, após sofrer uma derrota.
Logo após ser nocauteado por Jake Ellenberger no final de julho, Brown revelou, em entrevista ao programa "MMA Hour", que pensou em se matar, mesmo sentimento que teve Ronda ao ser nocauteada por Holly Holm.
"Foi muito difícil lidar com aquilo. Eu provavelmente me senti como a Ronda. Queria me matar, o que acontece depois de toda derrota, você sabe. Somos todos iguais. Mas quer saber? Tenho três filhos e eu tinha que ir para casa e ser um exemplo para eles. Tive que acordar na manhã seguinte, fazer café da manhã normalmente e mostrar que não importa quantas vezes você cai, você se levanta e tenta novamente", disse Matt.
Aos 35 anos, Matt Brown construiu um cartel com 20 vitórias e 15 derrotas e vem de reveses para Demian Maia e Jake Ellenberger. O americano retorna ao cage diante de Tarec Saffiedine, em 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), nos EUA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.