Topo

MMA


Conor McGregor aparece ao lado de "retrato" à la Pablo Escobar

Conor McGregor ao lado de "retrato" à la Escobar - Reprodução/Instagram
Conor McGregor ao lado de "retrato" à la Escobar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/10/2016 19h22

Conor McGregor mais uma vez demonstrou sua fixação por traficantes. Dessa vez, no entanto, não foi totalmente sua culpa. Em uma publicação no Instagram, o lutador irlandês postou uma foto ao lado de uma imagem feita por um artista anônimo em que ele aparece em situação semelhante a de Pablo Escobar quando foi fichado pela polícia colombiana.

Em janeiro deste ano, McGregor já havia surpreendido a todos ao aparecer para uma coletiva de imprensa promocional do UFC 196, quando enfrentaria Rafael dos Anjos, com roupas extravagantes e coloridas. A princípio, poucos entenderam a real intenção do irlandês, mas depois tudo ficou explicado: o lutador queria ficar parecido com Joaquim Gusmán Loera, o ‘El Chapo’, traficante mexicano que foi preso no começo de 2016.

Em agosto, mais uma vez, valorizou Pablo Escobar. Assim como nesta quarta-feira, por meio de um post em sua conta no Instagram, o campeão peso-pena (66 kg) do UFC postou uma imagem utilizando uma camiseta onde está estampada a foto do traficante colombiano, morto em 1993.