Eddie Alvarez aponta principal ponto fraco de Conor McGregor
Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor vai em busca do título dos leves, em luta agendada para o dia 12 de novembro, em Nova York, contra o campeão Eddie Alvarez. O irlandês possui oito vitórias dentro do Ultimate e apenas uma derrota, em luta disputada com Nate Diaz, na categoria dos meio-médios. Em entrevista ao podcast "Talking Brawls", Eddie Alvarez sugeriu que o caminho de Conor no UFC foi facilitado.
"Ele pegou os melhores estilos que se encaixam no jogo dele durante seu reinado no UFC. Se você olhar, ele não pegou ninguém que dê trabalho para ele no chão. O único que fez isso foi o Chad Mendes, mas pegou a luta em cima da hora. Conor só lutou com caras da trocação e que não atacam no solo. Ele nunca teve que se preparar para os pontos fortes dos outros", disse Eddie.
Alvarez conquistou o cinturão dos leves do UFC em julho deste ano, ao nocautear o brasileiro Rafael dos Anjos ainda no primeiro round. Em sua primeira defesa de cinturão contra McGregor, o americano promete explorar o ponto fraco do irlandês, segundo sua visão: a defesa.
"Vou fazer tudo o que eu quiser nesta luta. Se eu quiser ficar em pé, vou ficar. Posso chutar, socar, derrubar e finalizar e posso fazer isso a noite inteira. Ele não move a cabeça e é acertado várias vezes. A defesa dele é uma atrocidade. Ofensivamente ele é bom, mas sua defesa é terrível", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.