Topo

MMA


McGregor aparece com cigarro na mão em festa em Nova York

McGregor aparece fumando em Nova York - Reprodução / Instagram
McGregor aparece fumando em Nova York Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/09/2016 12h30

Conor McGregor já provou que, hoje, quem dá as cartas no UFC é ele. Além de esnobar José Aldo, que pediu liberação da organização e até sugeriu se aposentar do MMA, ele conseguiu uma superluta contra Eddie Alvarez, em Nova York, e poderá se tornar campeão em duas categorias diferentes simultaneamente. Para comemorar, festa na Big Apple.

Em uma foto publicada no Instagram, McGregor aparece bebendo com um amigo. Essa não é a primeira vez que o irlandês aparece com uma bebida alcóolica nas redes sociais. No entanto, o que causa surpresa é o cigarro na mão direita do lutador, que ainda não havia revelado esse seu hábito aos fãs das artes marciais mistas.

Conor McGregor é o atual campeão dos pesos-pena (até 66 kg), título que conquistou após nocautear o então imbatível José Aldo com apenas 13 segundos de combate. Na sequência, "abandonou" a categoria: fez duas lutas nos meio-médios (até 77,1 kg) contra Nate Diaz (uma derrota e uma vitória) e agora tentará ser o dono do cinturão dos pesos-leve (até 70,3 kg), quando enfrenta Eddie Alvarez no próximo dia 12 de novembro, no UFC 205.