Cyborg implora para lutar em seu peso no UFC com vídeo e mensagem
A brasileira Cris Cyborg implora para que o UFC permita que ela lute com seu peso, 66 kg, no UFC e pela criação de sua categoria no Ultimate. Com um vídeo forte publicado no Instagram, a lutadora mostrou o quanto sofre para cortar peso e chegar aos 63,5 kg exigidos.
"Se você ainda não assistiu ao meu documentário ainda, clique no link na minha bio. O filme mostra porque eu luto. O vídeo também mostra como eu sofri para bater os 63,5 kg na primeira vez. É o meu sonho que um dia eu tenha a oportunidade de lutar na minha classe de peso, 66 kg, no UFC. Mesmo que eles não façam a minha divisão. Com tantas mulheres no mundo pesando mais de 66 kg e o talento em esportes olímpicos como boxe, judô e luta olímpica, se a categoria for aberta, elas virão para o MMA”, escreveu junto ao vídeo.
A imagem mostra Cyborg antes de sua primeira luta em que tentou chegar aos 63,5 kg exigidos. Ela chega a cair logo depois de subir na balança, nua.
Cyborg venceu Lina Lansberg no último final de semana no UFC Brasília. Na pesagem, a brasileira precisou utilizar a libra de tolerância para que pudesse entrar no octógono.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.