Em vídeo, Nick Diaz fuma cigarro gigante de maconha ao lado de comediante
O lutador do UFC Nick Diaz publicou em seu Snapchat vídeos em que ele aparece ao lado do ator e comediante Tommy Chong fumando um cigarro gigante de maconha. Tanto Diaz quanto Chong são ativistas que apoiam a legalização da droga.
Diaz foi suspenso pelo UFC em janeiro de 2015, após ter sido flagrado em exame antidoping justamente por presença de maconha em seu organismo, após luta contra Anderson Silva. O combate ficou sem resultado ("no contest") depois que o brasileiro testou positivo para anabolizantes.
O UFC e a USADA (agência antidoping dos Estados Unidos) não proíbem o uso de maconha no período fora de competição. A droga só é vetada entre 12 horas antes e 12 horas depois das lutas.
A suspensão de Nick Diaz havia sido inicialmente de cinco anos, mas foi reduzida para 18 meses. O atleta já está liberado para voltar a lutar, mas ainda não tem combate confirmado oficialmente pelo UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.