Topo

MMA


Treinador diz que há interesse de "vários eventos" de MMA em CM Punk

CM Punk foi finalizado por Mickey Gall em sua única luta no UFC - AP Photo/David Dermer
CM Punk foi finalizado por Mickey Gall em sua única luta no UFC Imagem: AP Photo/David Dermer

19/09/2016 15h17

Apesar de CM Punk não ter se dado nada bem em sua estreia no mundo das lutas reais, sendo finalizado no primeiro round do UFC 203 por Mickey Gall, em 10 de setembro, o astro do WWE (liga de lutas ensaiadas norte-americana) pretende seguir no MMA.

Presidente do UFC, Dana White fechou as portas para Punk, após a apresentação desastrosa, mas o treinador do atleta, Duke Roufus, disse que existem diversos eventos interessados em fechar contrato com o meio-médio.

"Ele tem alguns pontos em volta dos olhos e a orelha dele também está machucada, então ele tem que primeiro se recuperar. Mas eu sei que ele quer voltar a trabalhar e eu tenho vários promotores vindo até mim. No entanto, não sou o empresário dele. Os caras estão bem interessados em trabalhar com ele", disse Roufus, em entrevista ao site Sherdog.

O treinador ainda afirmou que o faixa-branca de 37 anos pretende competir no jiu-jitsu para pegar mais experiência no ramo das lutas. Será que o rei do WWE tem espaço no maior concorrente do UFC, o Bellator? A conferir.