Mayweather desiste de luta com McGregor: "Não chegamos a um acordo"
Esportista mais bem pago da história, o pugilista Floyd Mayweather demonstrou interesse em uma luta contra o mais bem pago do UFC: o campeão dos penas, Conor McGregor. As conversas começaram no primeiro semestre de 2016, mas o americano revelou que não conseguiu chegar a um acordo com o irlandês.
Mayweather se aposentou do boxe no ano passado e chegou a declarar que deixaria a aposentadoria apenas para fazer uma superluta contra Conor, mas como o acordo não foi possível, o multicampeão de boxe desistiu da ideia.
"Eu tentei fazer acontecer a luta entre mim e Conor McGregor, mas não conseguimos chegar a um acordo. Então, temos que seguir em frente. Mas é uma loucura falar em lutar com Conor McGregor. Há vários outros lutadores de boxe que agora falam em enfrentá-lo, mas eu fui o primeiro", disse o pugilista, em entrevista ao canal do YouTube "Fight Hype".
Com 49 vitórias em 49 lutas, Mayweather é o dono dos maiores recordes de venda de pacotes de pay-per-views da história, além de ter sido o esportista mais bem pago no mundo durante anos. Como não poderia ser diferente, "Money" aproveitou para tirar uma onda, diante da carência de ídolos no cenário atual do MMA e boxe.
"Me sinto honrado em ser o maior nome no MMA e no boxe e nem estou mais competindo! Isso é ótimo, é a melhor coisa da minha carreira", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.