Topo

MMA


Lutadores se estranham em pesagem da luta principal do UFC Hidalgo

Do UOL, em São Paulo

16/09/2016 18h57

Protagonistas do UFC Hildalgo, que acontece no próximo sábado (17) nos Estados Unidos, Dustin Poirier e Michael Johnson fizeram uma encarada tensa após a pesagem desta sexta-feira (16). Após uma troca de provocações, Poirier colocou o dedo na cara do rival, que precisou ser contido por sua equipe para evitar algo mais sério.

Poirier e Johnson se enfrentam na categoria dos leves (até 70,3 kg), que tem Eddie Alvarez como atual campeão. Na segunda luta mais importante da noite, Uriah Hall, que seria rival de Anderson Silva no UFC 198 antes de o brasileiro precisar ser operado de última hora, enfrenta Derek Brunson pelos pesos-médios.

O evento ainda conta com três brasileiros. Roan Jucão, peso-meio-médio, encara Kenny Robertson na terceira luta do card principal, enquanto Antônio "Cara de Sapato", campeão do TUF Brasil 3, tenta se recuperar no UFC sobre o compatriota Leonardo "Leleco". Para tentar intimidar Cara de Sapato, Leleco entrou na pesagem com uma máscara do personagem "Pânico", em um dos momentos mais curiosos do evento.