PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Dana quer McGregor enfrentando Aldo e descarta revanche imediata para Diaz

Dana quer McGregor enfrentando Aldo e descarta revanche imediata para Diaz - Joshua Dahl-USA TODAY
Dana quer McGregor enfrentando Aldo e descarta revanche imediata para Diaz Imagem: Joshua Dahl-USA TODAY

21/08/2016 08h58

Após Conor McGregor ser declarado vencedor contra Nate Diaz, o assunto da vez passou a ser uma possível trilogia entre o irlandês e o norte-americano. E se os dois já se mostraram favoráveis ao duelo decisivo, já que Diaz venceu o primeiro por finalização, uma pessoa não estava muito empolgada com a possibilidade: Dana White.

“Definitivamente, não faremos esta terceira luta imediatamente. Eu não acho que exista alguém que não queria ver esta luta novamente, mas o Conor precisa defender seu cinturão ou então abrir mão dele, e aí veremos o que fazer”, declarou o dirigente em entrevista coletiva após o UFC 202.

No que depender de McGregor, um retorno aos penas não é a prioridade. Após bater Diaz por decisão majoritária, o irlandês disparou contra o campeão dos pesos leves, Eddie Alvarez. Vale ressaltar que o treinador do campeão peso pena, John Kavanagh, já declarou que o atleta não competiria no peso novamente pela dificuldade em atingir o limite da categoria (66 quilos).

“Conor tem que defender o título dele, tomar a decisão de abrir mão dele ou qualquer outra coisa. Eu não sei. Eu preciso sentar e ver o que acontecerá em seguida. Mas, se eu fosse o Conor, defenderia meu título”, ressaltou White ao ser questionado o que faria no lugar do irlandês. 

MMA