Topo

MMA


Belfort se mostra aberto a fazer 'money fight' com Anderson Silva

Para Belfort, revanche com Anderson Silva é questão de negociação - AP
Para Belfort, revanche com Anderson Silva é questão de negociação Imagem: AP

Do Lancepress!

27/06/2016 19h11

Ex-campeão dos médios do UFC e da época em que o evento era disputado em formato de GPs, quando tinha apenas 19 anos, Vitor Belfort já vu todas as gerações que passaram pelo MMA e se mantém até hoje no topo, aos 39 anos.

O Fenômeno vem de derrota por nocaute para Ronaldo Jacaré em sua última luta e, como viu se distanciar uma nova chance pelo cinturão do UFC, não descartou a possibilidade de fazer uma revanche contra Anderson Silva, conforme revelou em entrevista ao site do canal Combate.

"O UFC faz superlutas. Se eles quiserem fazer, com certeza eles têm cacife para isso. É uma questão de negociação. A gente fez muito pelo esporte e acho que seria uma hora de colheita para os dois, se algo desse tipo acontecesse. O pedaço de bolo, hoje, não pode ser só para o Conor McGregor ou o Nate Diaz", disse Vitor.

"O pedaço de bolo também tem que vir para aquelas pessoas que fizeram pelas gerações que estão aí hoje. Então tudo depende de negociação. Acho que é uma luta que seria uma 'money fight' (luta que gere bastante dinheiro, em tradução livre). Tenho interesse em grandes lutas e essa seria uma grande luta, com certeza. Tem que ser algo que agrade os três lados: Anderson, Vitor e UFC", encerrou.

Anderson Silva, que também vem de derrota, para Michael Bisping, nocauteou Vitor Belfort com um chute no queixo, em 2009, quando ainda era campeão dos médios do Ultimate.