Topo

MMA


Diego Brandão é demitido do UFC após ser detido por briga em casa de strip

Diego Brandão foi demitido do UFC após briga em casa de strip - Divulgação/UFC
Diego Brandão foi demitido do UFC após briga em casa de strip Imagem: Divulgação/UFC

Do UOL, em São Paulo

28/04/2016 16h02

O UFC anunciou nesta quinta-feira (28) a demissão do atleta Diego Brandão. O brasileiro, que estava afastado temporariamente da organização após ter sido flagrado em um exame antidoping por uso de maconha, se envolveu em uma confusão em uma casa de strip, que resultou em sua demissão.

Brandão, de 28 anos, foi detido em Albuquerque, Novo México, após ser o principal responsável por uma confusão em uma casa de strip. Segundo informações passadas pela polícia de Albuquerque, o atleta teria discutido com o DJ do local e deixado o estabelecimento. Pouco tempo depois, Brandão tentou retornar ao local, mas não conseguiu entrar após ser barrado por funcionários.

Inconformado, o atleta foi até seu carro, pegou uma arma e voltou à casa de strip, tentando forçar sua entrada. Após ser barrado novamente pelos funcionários da casa, o lutador desferiu uma coronhada em um deles.

Brandão foi liberado duas noites após a confusão após pagamento de fiança. No entanto, o UFC não gostou da atitude do brasileiro e optou pelo seu desligamento.