Dana avalia UFC 197: 'Se fosse contra Cormier, Jones teria noite difícil'
A maior frustração dos fãs no UFC 197 foi não ver a revanche entre Jon Jones e Daniel Cormier no octógono. O campeão absoluto da categoria se machucou e teve de cancelar o reencontro. Mas, apesar da lamentação de Jones e dos torcedores, ao menos para o dono do título interino a mudança pode ter sido uma coisa boa.
Em entrevista logo após o evento, o presidente do UFC Dana White comentou a apresentação de Jones, muito diferente da que os fãs estão acostumados a ver. Para ele, se a performance de Jones fosse apresentada na revanche contra Cormier o americano teria "uma noite difícil".
- Tudo meio que funcionou para Jon. Se fosse o Cormier lá, ele teria uma noite difícil. Mas é o que sempre digo. Tire o tempo sem lutar e veremos. Ele pareceu bem, não foi nada demais. Ele enfrentou o cara número seis do mundo, que bate forte, tem um queixo inacreditável. Jones precisa voltar para a a academia, acertar os erros e ver onde está física e mentalmente - declarou o mandatário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.