Topo

MMA


Ronda revela motivação para lutar: pagar promessa a mulher com câncer

Getty Images
Imagem: Getty Images

22/04/2016 17h21

Ex-campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey ainda não tem data para retornar ao octógono da organização, mas Dana White já adiantou que a loira voltará direto em uma disputa de título, provavelmente em novembro, quando acontece a primeira edição do Ultimate em Nova York.

Ronda demonstrou toda sua frustração por não ser a melhor atleta do mundo no momento, em um vídeo publicado pela revista "Times", onde a ex-campeã faz parte da lista das 100 personalidades mais influentes do mundo.

"Gostaria de ser lembrada como a melhor de todas, mas acho que não conseguirei. Durante a luta com Holly, conheci uma pessoa que estava morrendo de câncer. Ela veio até o treino aberto, teve a oportunidade de me conhecer e pediu que eu vencesse a luta. Prometi para ela que venceria, mas não venci. Preciso voltar a lutar para cumprir essa promessa", disse.

Ronda perdeu a invencibilidade e o cinturão do UFC em novembro do ano passado, quando acabou nocauteada por Holly Holm, que acabou perdendo o título para a atual campeã, Miesha Tate.