Topo

MMA


Gadelha e polonesa discutem de novo e baixam nível em coletiva do UFC

Joanna Jedrzejczyk e Claudia Gadelha posam para foto após encarada tensa - Reprodução/Youtube
Joanna Jedrzejczyk e Claudia Gadelha posam para foto após encarada tensa Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

22/04/2016 19h24

Virou uma rotina. Sempre que se encontram, a polonesa Joanna Jedrzejczyk e a brasileira Claudia Gadelha viram atração do evento por causa das provocações. Nesta sexta-feira (22), em coletiva em Las Vegas, as duas voltaram a trocar farpas e chegaram até a baixar o nível.

Elas vão se enfrentar no TUF Finale, no dia 8 de julho, valendo o cinturão dos palhas, que, hoje, pertence à lutadora europeia.

"Eu vou enfiar o punho na sua boca", disparou Jedrzejczyk. Gadelha rebateu: "Eu acho que você precisa enfiar isso em outro lugar", afirmou a brasileira para o delírio da plateia.

A polonesa, no entanto, tentou dar sua resposta: "Uma vez você me mandou beijinhos e eu já disse. Eu sou noiva. Não sou dessas". Gadelha não quis deixar a história morrer. "Então com certeza seu marido não está fazendo o trabalho direito". 

Essa foi praticamente a única aparição da dupla no evento que promoveu todas as lutas da semana de julho, que terá diversas disputas de cinturão e terminará no UFC 200. 

Miesha Tate e Amanda Nunes posam para fotos em coletiva de imprensa do UFC 200 - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Miesha Tate e Amanda Nunes posam para fotos em coletiva de imprensa do UFC 200
Imagem: Reprodução/Youtube


É neste evento, inclusive, que outra brasileira tentará conquistar o cinturão. Amanda Nunes desafiará a atual campeã Miesha Tate, que chocou o mundo ao finalizar e deixar Holly Holm desmaiada. 

"Estou ansiosa para lutar. Tenho pedido por isso por um tempo. Gosto de retornos rápidos. Períodos muito longos não são bons. Eu gosto de lutar, gosto de ganhar dinheiro, então é um dia bom para mim", disse a norte-americana.

A brasileira se mostrou empolgada para lutar. "Essa é a melhor luta pra mim, estou esperando por isso toda a carreira. A Miesha é dura, mas estarei pronta para essa luta. Mal posso esperar para lutar pelo cinturão".