Dana diz que Ronda volta para disputar cinturão e que luta pode ser em NY
O retorno de Ronda Rousey ao octógono será em grande estilo, garantiu Dana White no domingo (17). De acordo com o dono do UFC, a americana deve ter sua próxima luta em 12 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York, e a adversária será com certeza a dona do cinturão do peso galo.
“(Rousey) é definitivamente parte da discussão (de lutar em NY) e ela vai lutar com quem quer que tenha o cinturão”, declarou Dana a um programa da rádio ESPN americana.
“O legal da categoria de 135 libras é que todo mundo está lutando no momento. A única que não está é Holly (Holm). Miesha (Tate), dependendo de como ela lutar com (Amanda) Nunes, que é muito, muito dura, se qualquer coisa maluca acontecer e ela sair dessa luta com uma vitória rápida, 100% rápida, ela poderia se recuperar, lutar de novo e depois lutar com Ronda”, afirmou, apontando a atual dona do cinturão como favorita a encarar Rousey..
A americana perdeu a última luta que participou, contra sua compatriota Holly Holm no UFC 193. O evento ocorreu em novembro e terminou com um nocaute após um chute de Holm na cabeça de Ronda. Antes desse revés, ela não havia sido derrotada em sua carreira no MMA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.