Topo

MMA


Dana diz que Ronda volta para disputar cinturão e que luta pode ser em NY

Última luta da americana foi sua primeira derrota no UFC - PAUL CROCK / AFP
Última luta da americana foi sua primeira derrota no UFC Imagem: PAUL CROCK / AFP

Do UOL, em São Paulo

18/04/2016 16h19

O retorno de Ronda Rousey ao octógono será em grande estilo, garantiu Dana White no domingo (17). De acordo com o dono do UFC, a americana deve ter sua próxima luta em 12 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York, e a adversária será com certeza a dona do cinturão do peso galo.

“(Rousey) é definitivamente parte da discussão (de lutar em NY) e ela vai lutar com quem quer que tenha o cinturão”, declarou Dana a um programa da rádio ESPN americana.

“O legal da categoria de 135 libras é que todo mundo está lutando no momento. A única que não está é Holly (Holm). Miesha (Tate), dependendo de como ela lutar com (Amanda) Nunes, que é muito, muito dura, se qualquer coisa maluca acontecer e ela sair dessa luta com uma vitória rápida, 100% rápida, ela poderia se recuperar, lutar de novo e depois lutar com Ronda”, afirmou, apontando a atual dona do cinturão como favorita a encarar Rousey..

A americana perdeu a última luta que participou, contra sua compatriota Holly Holm no UFC 193. O evento ocorreu em novembro e terminou com um nocaute após um chute de Holm na cabeça de Ronda. Antes desse revés, ela não havia sido derrotada em sua carreira no MMA.