Campeão do UFC tem novo adversário após ser cotado para enfrentar McGregor
O presidente do UFC, Dana White, sinalizou quem deverá ser o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios da organização, que atualmente pertence a Robbie Lawler.
Em entrevista aos comentaristas da AXS TV, Pat Miletich e Michael Schiavello, White revelou que Lawler deverá enfrentar o norte-americano Tyron Woodley no UFC 201 ou 202, que deverão acontecer entre agosto e setembro, respectivamente. O atleta havia sido especulado como desafiante de Conor McGregor no UFC 196, mas a organização acabou optando por escalar Nate Diaz.
A última defesa de cinturão de Robbie Lawler aconteceu no UFC 195, quando o norte-americano derrotou Carlos Condit por decisão unânime dos jurados. Esta foi a segunda defesa de título do lutador, que já havia derrotado Rory MacDonald por nocaute técnico.
Já Woodley não luta desde o início de janeiro de 2015, quando superou Kelvin Gastelum em decisão dividida, pelo UFC 183. Após fazer campanha durante todo o período em que esteve ausente, ao que tudo indica, Woodley receberá a chance de lutar pelo cinturão.
De acordo com o dirigente, alguns detalhes ainda estão sendo acertados, mas o anuncio oficial do confronto deverá ser feito nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.