Topo

MMA


Tyson afirma que McGregor é maior do que Ronda e que Jones é mau

Mike Tyson elogiou Conor McGregor e Ronda Rousey - AP Photo/Julie Jacobson
Mike Tyson elogiou Conor McGregor e Ronda Rousey Imagem: AP Photo/Julie Jacobson

15/04/2016 14h44

Um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos, o ex-campeão dos pesados Mike Tyson é um fã declarado do campeão dos penas do UFC, Conor McGregor.

Em entrevista à revista inglesa "Fighters Only", o ex-boxeador afirmou que o irlandês é um astro maior do que Ronda Rousey e Jon Jones, comparando as características de cada um.

"O Conor é muito carismático. O Jon Jones é mau, mas lá no fundo ele é um cara decente e muito tímido. Por outro lado, o Conor, é o cara! Ele me lembra os boxeadores dos velhos tempos. Ele entra em um lugar e todos se levantam. Ele puxa toda a energia da sala, é um cara realmente muito interessante", disse Tyson, emendando.

"Ele é um lutador excepcional, mas sua personalidade é ainda maior que seu talento. Isso não é maluco? Ele tem essa personalidade gigante. Ninguém no MMA jamais teve a personalidade tão grande quanto a dele. A Ronda Rousey é como um monstro e mesmo as coisas que ela faz, não se comparam ao que esse cara faz. Sua personalidade é fenomenal", encerrou.

Atual campeão dos penas, Conor McGregor retorna ao octógono no dia 9 de julho, na luta principal do UFC 200, em revanche contra Nate Diaz, a ser realizada em peso combinado e sem valer cinturão.