Topo

MMA


Jon Jones duvida que Cormier aceite enfrentá-lo em Nova York

Jones não acredita que Cormier irá querer lutar contra ele em Nova York - AP Photo/John Locher
Jones não acredita que Cormier irá querer lutar contra ele em Nova York Imagem: AP Photo/John Locher

15/04/2016 18h31

Com a lesão do campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier, Jon Jones terá que enfrentar Ovince St. Preux no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA), em luta válida pelo cinturão interino.

Com o anúncio de que o UFC fará sua estreia em Nova York no dia 12 de novembro, é natural que os fãs imaginem que o evento contará com a presença de Jon Jones, mas o ex-campeão acredita que Daniel Cormier não aceitará enfrentar seu único algoz na cidade onde Bones nasceu.

"Tenho certeza de que Cormier não quer lutar comigo no meu quintal, porque ele precisa usar todo o jogo mental que puder a seu favor", disse Jones, em conferência telefônica realizada nesta sexta-feira (15).

Sem lutar desde janeiro do ano passado, quando defendeu o cinturão pela oitava vez com vitória na decisão sobre Cormier, Jon Jones teve o seu cinturão cassado por problemas com a justiça americana e pretende se manter longe de confusões.

"Eu tive um ano bastante selvagem, mas passei por tudo isso e sigo e permaneço intacto. A única coisa que preciso me preocupar é em fazer as coisas certas do lado de fora do octógono", disse Jones, deixando a modéstia de lado

"Eu poderia nunca mais lutar novamente e ser colocado no Hall da Fama do UFC. Isso não soa arrogante, porque todos nós sabemos que isso é verdade. Vitórias e derrotas neste ponto da minha vida não definem quem eu sou. Acho que vou ser um campeão pelo resto da minha vida", concluiu.